Regulação do Regional não sairá de Redenção.

30/08/2017
212
Em uma busca incansável, para a manter o Complexo Regulador do Hospital Regional de Redenção HRPA – O Presidente da Câmara Municipal de Redenção Leonardo da Saúde, juntamente com o Vereador Monsef Filho em nome dos demais vereadores estiveram na Secretária Estadual de Saúde e conseguiram a garantia do Secretário Estadual de Saúde Dr. Vitor Matheus que a Regulação do Hospital Regional de Redenção não sairá para outro município como foi anunciado meses atrás. Leonardo da Saúde diz está satisfeito em ter recebido essa notícia positiva e lembra que essa conquista não é dele e sim de toda Câmara Municipal de Redenção da Preitura e de toda a população que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no apoio para esse importante resultado.